Sobre o Município

Gestão municipal intensifica serviços de limpeza pelos bairros e vias públicas em Marcos Parente

Geral - 10/05/2021

Gestão municipal intensifica serviços de limpeza pelos bairros e vias públicas em Marcos Parente

...

Segue a todo o vapor as ações e serviços de limpeza pública em todas as vias da zona urbana do município de Marcos Parente. A ação que é coordenada pela Prefeitura Municipal e realizada por meio de empresa licitada, percorre os bairros, recolhendo lixo, com serviços de roçadeira onde há necessidade e recolhimento de entulhos.

A gestão tem intensificado os serviços com a finalidade de manter a cidade limpa e também de conscientizar a população sobre a importância de manter a limpeza urbana por todos os bairros e ruas. As ações de limpeza também proporcionam a revitalização de praças e ruas a fim de melhorar a mobilidade urbana, trazendo maior satisfação aos munícipes.

O prefeito, Dr. Gedison, citou sobre a importância da colaboração da população nas ações de limpeza. “Estamos em ação com o objetivo de manter toda a nossa cidade mais limpa e assim mantermos em dia os demais serviços essenciais. Pedimos à população o respeito e conscientização para que nossa cidade siga cada dia mais limpa”, frisou.

Ascom